Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Motociclista morre após acidente no centro de Miraguaí

Condutor, de 32 anos, perdeu o controle da moto e, na queda, acabou colidindo contra um poste, no canteiro central da avenida

28 de julho de 2020
Registro de imagem no momento do acidente (Foto: Reprodução)

Um motociclista morreu em decorrência de um acidente de trânsito, no final da manhã desta terça-feira (28), no centro da cidade de Miraguaí.

Identificado como Rodrigo Steffens (Aranha), de 32 anos, a vítima era natural de Tenente Portela e conduzia uma motocicleta pela avenida Ijuí, quando acabou perdendo o controle e o equilíbrio, caindo com a moto e se chocando contra um poste, no canteiro central da via.

Uma equipe de regate do SAMU chegou a socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital, segundo informações obtidas junto à Brigada Militar que também atendeu a ocorrência.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. O vídeo de uma câmera de monitoramento, em um estabelecimento comercial nas proximidades do local do acidente, flagrou o momento da queda do motociclista e da colisão contra o poste, e pode ajudar nas investigações.

O corpo de Rodrigo será velado na capela da Funerária Engler, em Tenente Portela, a partir das 20h. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã, no cemitério municipal de Tenente Portela.

Vídeo flagrou o momento do acidente (Reprodução):

 

Rodrigo Steffens (Aranha), de 32 anos, vítima do acidente (Foto: Arquivo pessoal / Reprodução)

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações do site Portela Online)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados