Morre segunda vítima de colisão na BR-472, em Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Morre segunda vítima de colisão na BR-472, em Três de Maio

3 de abril de 2018

A segunda vítima de uma colisão ocorrida na madrugada deste domingo, na BR-472, em Três de Maio, no Noroeste do Estado, morreu no início da tarde. A informação foi confirmada pelo Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, onde ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Maiara de Moura Pinto, 21 anos, era passageira de um veículo Ford Focus, com placas de Florianópolis. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. A jovem foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a UTI.

 

Já o condutor do veículo, Eduardo André Simon, de 22 anos, morreu no local. O jovem está sendo velado na Funerária Três Passos e o enterro está marcado para a manhã desta segunda-feira. Os dois ocupantes são naturais de Três de Maio. A ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 5h20 deste domingo, próximo ao acesso secundário da cidade.

 

A Polícia Civil de Três de Maio vai investigar as causas do acidente.

 

*Rádio Alto Uruguai – Fonte: Rádio Guaíba – Foto: PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados