Homem, de 46 anos, acabou vítima de um acidente de trabalho, na manhã desta quarta-feira (25), em São Sebastião do Caí.
Um dos fundadores da banda Brilha Som, Luis Fabiano Motta, de 46 anos, morreu em um acidente de trabalho, na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.
Segundo a Polícia Civil, houve um acidente de trabalho em função de uma descarga elétrica. Fabiano operava um caminhão para realizar a entrega e colocação de um poste de entrada de luz, quando um fio de alta tensão da rede elétrica encostou no caminhão e causou o acidente. As circunstâncias, no entanto, serão apuradas pela perícia.
A banda Brilha Som, uma das principais da região e do Estado, postou homenagem a Fabiano em sua página na rede social Facebook, assim como muitos fãs e amigos. Dentre as músicas na voz de Luis Fabiano Motta estão: “Mil Vidas”, “Cantor Preferido”, “Coração de Papel”, “Linda Rainha”, “Mania de Baile” e “Vestido Negro”.
Homenagem a Luís Fabiano Motta (postagem da Banda Brilha Som):
“É com muita tristeza e profundo sentimento que informamos o falecimento de um dos fundadores da banda Brilha Som, nosso querido Luís Fabiano Motta. Uma pessoa incrível, a quem só temos a agradecer pelas alegrias e o legado deixado. Que Deus traga conforto e força aos familiares nesse momento tão difícil.”