Morre adolescente vítima de acidente de trânsito na RSC 472, ocorrido no último domingo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Morre adolescente vítima de acidente de trânsito na RSC 472, ocorrido no último domingo

Liése Fernanda Dutra, de 15 anos, moradora de Três Passos, era caroneira de uma moto, que acabou colidindo na lateral de um veículo Gol, no km 57 da rodovia, em Tenente Portela

13 de junho de 2019
Jovem estudava na Escola Estadual Gonçalves Dias, no bairro Pindorama (Foto: Reprodução/Facebook Escola Gonçalves Dias)

Foi confirmada ontem, quarta-feira (12), a morte cerebral da adolescente Liése Fernanda Dutra, de 15 anos, que sofreu acidente de trânsito no domingo a tarde, por volta de 15 horas, no km 57 da RSC 472, em Tenente Portela. Ela estava internada na UTI de um hospital de Passo Fundo.

A jovem, que residia em Três Passos, era caroneira de uma motocicleta Yamaha Factor, que acabou colidindo na lateral de um automóvel Gol. Na queda, Liése teria batido a cabeça em uma pedra, o que agravou ainda mais o seu quadro. A moto era conduzida por um irmão da vítima, de 18 anos, que sofreu ferimentos no corpo, foi socorrido, mas passa bem.

Liése estudava no 7º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Gonçalves Dias, do bairro Pindorama. A instituição de ensino divulgou nota de pesar em sua página no Facebook.

O corpo da jovem está passando por necropsia na manhã de hoje, em Passo Fundo, e deve chegar a Três Passos por volta do meio-dia, onde será velado em uma igreja nas proximidades do Corpo de Bombeiros. Colegas de turma e professores da estudante deverão prestar uma homenagem ao longo do dia. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta quinta-feira, no cemitério municipal de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados