Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Morre a segunda vítima de acidente no interior de Esperança do Sul

Outras três pessoas sobreviveram, mas seguem em estado grave, internadas no Hospital de Caridade de Três Passos

28 de dezembro de 2021
Veículo despencou de uma altura de cerca de cinco metros (Foto: Ouvinte / Rádio Alto Uruguai)

Foi confirmado o óbito de mais uma vítima de acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (28), na ponte sobre o rio São Francisco, na divisa entre os municípios de Esperança do Sul e Tiradentes do Sul. Arthur Silisqui havia sido resgatado em estado gravíssimo, até o Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta de 11h desta terça, um veículo Renault Scenic (placas de Portão/RS) acabou despencando da ponte sobre o rio São Francisco. Cinco pessoas ocupavam o automóvel. A esposa de Arthur, Nilda Silisqui, morreu no local do acidente.

Os outros três ocupantes do veículo, um casal e sua filha, uma criança de seis anos de idade, sofreram ferimentos e também foram encaminhados para atendimento hospitalar. O quadro de saúde do casal é estável, mas segue grave.

Trabalharam no resgate, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde de Esperança do Sul. As idades das vítimas fatais ainda não foram confirmadas.

A equipe volante da Polícia Civil foi acionada, assim como a equipe da perícia, para levantamento das circunstâncias deste acidente.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados