Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Morador de Ajuricaba diagnosticado com Covid-19 recebeu alta hospitalar

Homem, de 40 anos, estava internado desde o último dia 3 de abril no Hospital Unimed Noroeste RS, em Ijuí.

15 de abril de 2020
Hospital Unimed Noroeste RS. (Foto: Arquivo/Divulgação)

O Hospital Unimed Noroeste RS, de Ijuí, publicou nesta terça-feira (14) um comunicado em que informa que o morador de Ajuricaba diagnosticado com Covid-19 recebeu alta após apresentar melhora no quadro clínico. O homem, de 40 anos, estava internado desde o último dia 3 de abril em leito de isolamento. Ele apresentou sintomas após ter viajado para locais onde já havia a circulação do vírus.

Conforme o hospital, a confirmação da doença ocorreu no último dia 6 após exame realizado em laboratório de Cascavel-PR, reconhecido pelo Ministério da Saúde. O paciente a partir de agora deve manter o isolamento domiciliar e será acompanhado pela Secretaria de Saúde de Ajuricaba.

O Hospital Unimed informou que, no momento, duas pacientes residentes em Ijuí, de 42 e 66 anos, estão internadas com suspeita da doença. Das coletas realizadas na instituição, duas aguardam resultado pelo Lacen/RS e outras quatro estão em análise por laboratório terceirizado, sendo todos esses casos notificados como suspeitos de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde.

Confira a nota na íntegra:

Comunicado Coronavírus – Hospital Unimed Noroeste/RS – Atualização

Posted by Unimed Noroeste/RS on Tuesday, April 14, 2020

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados