Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Missas presenciais são suspensas em São Martinho após aumento de casos de Covid-19

Suspensão deve perdurar por pelo menos duas semanas quando haverá uma reavaliação do quadro

7 de agosto de 2020
Igreja matriz de São Martinho. (Foto: Arquivo/Divulgação)

A Paróquia São Martinho bispo, do município de São Martinho, emitiu um comunicado nesta quinta-feira (6) informando que as missas presenciais foram canceladas devido ao recente surto de Covid-19 na cidade. A suspensão, conforme a paróquia, deve perdurar por pelo menos duas semanas quando haverá uma reavaliação do quadro. Em princípio, as missas do fim de semana nas Capelas Divino Espírito Santo e Nossa Senhora de Lurdes continuam marcadas. As demais, porém, estão suspensas.

A paróquia também informa que as celebrações realizadas pelos ministros nas capelas e comunidades devem ser suspensas. Batizados que haviam sido agendados antecipadamente estão mantidos. O atendimento na secretaria paroquial continua normal. Outras atividades presenciais, porém, estão suspensas.

A secretaria de saúde de São Martinho confirmou nesta quinta-feira (6), 10 novos casos de coronavírus. O município chega agora a 45 casos positivos da doença, com 18 recuperados e 27 casos ativos. São Martinho conta com 63 casos suspeitos aguardando resultados de exames, um paciente confirmado hospitalizado e 152 pessoas em isolamento domiciliar.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados