Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Miraguaí: Indígena morre após ser atropelado na ERS 330

Condutor de caminhão que atingiu a vítima comunicou a Brigada Militar, foi conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo retido para trabalho de perícia

3 de setembro de 2020

Um indígena morreu, após sofrer atropelamento, no início da manhã desta quinta-feira (03), por volta das 6h30min, na ERS 330, em trecho da rodovia nas proximidades do distrito de Tronqueiras, no interior de Miraguaí. O veículo que atingiu a vítima foi um caminhão.

De acordo com informações da Brigada Militar, o motorista que se envolveu no acidente comunicou à polícia e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tenente Portela. A carga perecível de carne que era levada pelo veículo, foi baldeada, e o caminhão removido ao guincho para o serviço de perícia.

Integrantes da Brigada Militar de Barra do Guarita, Tenente Portela e Miraguaí atenderam a ocorrência, até a chegada do grupamento rodoviário da Brigada Militar de Santo Augusto, que tem responsabilidade sobre a via.

O indígena foi encontrado sobre a pista. A equipe do Samu foi acionada para o resgate, mas a vítima veio a óbito no local do acidente.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados