Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ministério Público de Três Passos já conta com o trabalho de nova promotora de justiça

Natural de Passo Fundo, 34 anos de idade, Fernanda Ramires atuava como titular do MP na comarca de Coronel Bicaco até assumir o cargo em Três Passos

2 de junho de 2021
Fernanda Ramires, promotora de justiça do MP de Três Passos

O Ministério Público de Três Passos está com a atuação de uma nova promotora, desde o dia 19 de maio. Fernanda Ramires assumiu o segundo cargo da Promotoria de Justiça de Três Passos, que abrange além do município sede, também os municípios de Bom Progresso, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.

A nova promotora, 34 anos de idade, é natural de Passo Fundo e realizou sua graduação em Direito na Universidade de Passo Fundo (UPF). Ela tomou posse no Ministério Público em julho de 2019, e atuava como titular da promotoria de justiça da comarca de Coronel Bicaco, antes de assumir a titularidade de um dos cargos do Ministério Público, em Três Passos.

A sede da promotoria em Três Passos fica localizada na rua General Osório, nº 153, tendo como telefone de contato o (55) 3522-1266.

Promotor que atuava em Três Passos veio a óbito no mês de maio
No dia 17 de maio foi confirmada a morte do promotor de justiça que atuava no Ministério Público de Três Passos. Ricardo Melo de Souza, de 55 anos, veio a óbito na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos, em razão de complicações de saúde.

Ato de posse da promotora Fernanda Ramires, em julho de 2019

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados