Membros de quadrilha oriunda de SC são presos em Coronel Barros e Santo Ângelo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Membros de quadrilha oriunda de SC são presos em Coronel Barros e Santo Ângelo

3 de abril de 2018

Uma ação da Brigada Militar (BM) na tarde de quarta-feira (08) resultou na prisão de uma quadrilha de Santa Catarina e um foragido da justiça de Uruguaiana.

 

Uma guarnição da Brigada Militar de Coronel Barros, abordou um veículo Ford Ka branco, placas de SC, com três indivíduos dentro, dois deles oriundos do estado catarinense e um foragido de Uruguaiana. No interior do veículo foi localizado um vasto material usado em arrombamentos a caixas eletrônicos, como maçarico, marreta, luvas, discos de aço, pé de cabra e lonas escuras. Os materiais e os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Ijuí.

 

Outros três suspeitos de integrarem a quadrilha foram identificados horas depois, pelo Pelotão de Operações Especiais da BM (POE), em Santo Ângelo, a partir da abordagem de um veículo Prisma, de cor prata, placas de Santa Catarina. Os três elementos também são oriundos do estado vizinho.

 

No Prisma foram encontrados luvas pretas e documento de habilitação de um dos indivíduos que foram detidos em Coronel Barros, indicando a ligação entre os suspeitos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ijuí.

 

Rádio Alto Uruguai – com informações da BM

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados