Mais um GPS agrícola é furtado em propriedade rural da região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mais um GPS agrícola é furtado em propriedade rural da região

Ocorrências foram atendidas pela Brigada Militar

3 de agosto de 2018
Ocorrência desta semana aconteceu no interior de Campo Novo. Em junho, havia sido em Miraguaí

No final da tarde de quarta-feira (1º), por volta das 18h30min, na localidade de Vila Turvo, no interior de Campo Novo, uma ocorrência de furto foi registrada em uma propriedade rural. Um aparelho GPS agrícola, New Holland, modelo 2500, de cor preta, foi furtado do trator agrícola em que estava instalado.

De acordo com a vítima que comunicou o furto, o trator em que o GPS estava instalado estava dentro de um galpão da propriedade, que é fechado e cadeado. Para a ocorrência do furto, o cadeado da porta principal do galpão foi aberto. O equipamento havia sido instalado no trator um dia antes. No local não há câmeras de monitoramento.

De acordo com a vítima, quem furtou o GPS conhecia a propriedade, sabia onde estavas as chaves do galpão e que o aparelho havia sido adquirido. O aparelho, segundo a vítima, tem custo aproximado de R$ 8 mil.

Furto de GPS já havia ocorrido no mês de junho, em Miraguaí

No dia 8 de junho deste ano, um fato parecido com esse já havia acontecido no município de Miraguaí, quando dois criminosos renderam um agricultor e roubaram equipamentos de seu trator, em uma propriedade na localidade de Colônia Nova. Os assaltantes levaram o GPS do trator, que estava instalado no para-brisa e as chaves.

Segundo a Brigada Militar, o agricultor passava secante em uma lavoura quando foi abordado pelos criminosos. Eles chegaram ao local em uma motocicleta e armados com um revólver.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados