Mais um dia de extremo calor e abafamento na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mais um dia de extremo calor e abafamento na região

Durante a manhã esquenta acentuadamente e já faz calor acima dos 30°C

31 de janeiro de 2019

Ar muito quente sobre o território gaúcho dá sequência à onda de intenso calor e abafamento nesta quinta-feira (31). Hoje, em Três Passos e região, o sol predomina parte do dia, mas aparecem algumas nuvens no céu. No decorrer da tarde para a noite há chance de chuva isolada típica de verão e não se descarta o risco de temporal com vento forte, mas em algumas localidades ainda não chega a chover.

A temperatura na madrugada mais uma vez voltou a ficar ao redor dos 23°C e 24°C na maior parte da região, mas chegou a atingir 22°C em alguns pontos. Durante a manhã esquenta acentuadamente e já faz calor acima dos 30°C. Mas é principalmente durante a tarde que o calor será muito intenso com as máximas ficando entre 36°C e 38°C em diversos locais.

Na sexta-feira, o sol aparece com nuvens em Três Passos e região, entretanto áreas de instabilidade associadas ao calor e a um sistema frontal provocam chuva e risco de temporais isolados, especialmente no decorrer da tarde para a noite. A temperatura vai seguir elevada provocando calor e abafamento.

No final de semana haverá instabilidade em Três Passos e região. No sábado haverá muitas nuvens e chove sobretudo no decorrer da tarde para a noite. Inclusive, há risco de chuva localmente forte e não se descartam temporais isolados.

No domingo, o sol aparece com nuvens em Três Passos e região, entretanto ocorrem períodos de maior nebulosidade e chove em alguns momentos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados