Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mais um acidente de trânsito com morte, na BR-158, em Condor

Idoso, de 93 anos, caroneiro de um dos veículos envolvidos na colisão, acabou morrendo.

15 de junho de 2022
Veículos envolvidos no acidente (Foto: Rádio Sul Brasileira)

Pelo segundo dia consecutivo acontece acidente de trânsito com morte, em trecho da BR-158, no município de Condor. Desta vez o acidente aconteceu por volta de 18h desta terça-feira (15). A vítima fatal é José Moreira Costa, de 93 anos de idade, caroneiro de um dos veículos envolvidos no acidente.

Um automóvel Logan, placas de Santa Maria (RS), seguia no sentido Palmeira das Missões-Condor, quando aconteceu uma colisão frontal contra um automóvel Celta, placas de Palmeira das Missões, que estava no sentido contrário.

No Celta estava apenas o condutor. No veículo Logan, além do condutor, estava o caroneiro, que acabou morrendo.

José Moreira da Costa foi conduzido ao Hospital de Condor pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ao receber os primeiro socorros. Já o condutor do Logan , de 66 anos, filho da vítima fatal, sofreu lesões e permanece em observação no Hospital de Condor.

O condutor do Celta apresentou algumas fraturas e foi conduzido pela ambulância do Samu até o Pronto Socorro de Panambi. Mais tarde foi transferido para o Hospital de Ijuí.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Panambi, com apoio do Samu, de Panambi, e da Policia Rodoviária Federal de Sarandi.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Rádio Sul Brasileira

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados