Mais Médicos abre novo edital prevendo a contratação de cerca de dois mil profissionais – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Mais Médicos abre novo edital prevendo a contratação de cerca de dois mil profissionais

Na região o programa dispõe de vagas nas cidades de Santo Augusto e Redentora

15 de maio de 2019

O Ministério da Saúde vai abrir, no dia 27 de maio, um edital para a contratação de médicos para prestarem assistência básica (atendimento primário, de baixa complexidade) dentro do Programa Mais Médicos. As inscrições se encerram no dia 29 de maio.

A perspectiva do ministério é contratar cerca de 2 mil médicos, com especialidades diferentes, para trabalharem em 790 municípios, inclusive em áreas de difícil acesso como aldeias indígenas, comunidades quilombolas e moradores de casas ribeirinhas isoladas e assentamentos à margem de rios.

Os profissionais recebem bolsa-formação no valor de R$ 11,8 mil. O edital dá preferência a médicos brasileiros, com CRM nacional e títulos de especialista e/ou residência médica em medicina da família e comunidade obtidos no país.

No Rio Grande do Sul, há oportunidades para profissionais em 52 municípios. A maior parte é em cidades de pequeno porte no interior do Estado. Ao todo, são 69 vagas para o Rio Grande do Sul. Na Região Celeiro, estão na lista deste edital os municípios de Santo Augusto e Redentora, com uma vaga, cada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados