Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mais de 1.500 candidatos devem prestar o concurso público de São Martinho no fim de semana

Cargo de tesoureiro possui a maior concorrência, com 204 inscritos para apenas uma vaga. Provas serão aplicadas sábado (19) e domingo (20) nas escolas Padre Antonio Michels e São Martinho

17 de fevereiro de 2022
Prefeitura de São Martinho. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

Mais de 1.500 candidatos prestarão neste fim de semana as provas teórico-objetivas do concurso público da prefeitura de São Martinho. O certame conta com 37 cargos, sendo 11 vagas imediatas e as demais para formação de cadastro reserva. No total, são 1.584 inscritos. A empresa organizadora do concurso é a Fundatec.

As provas serão aplicadas sábado (19) e domingo (20), nos turnos manhã e tarde, nas dependências da Escola Municipal Padre Antonio Michels e Escola Estadual de Educação Básica São Martinho.

No sábado de manhã, prestam as provas os candidatos aos cargos de nível fundamental completo e incompleto. No sábado à tarde, as provas são para as vagas de assistente social, fiscal ambiental, fiscal tributário, professor de espanhol, professor de matemática, psicólogo, agente comunitário de saúde e secretário de escola.

No domingo de manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de nível superior completo (exceto assistente social, professor de espanhol, professor de matemática e psicólogo). No domingo à tarde, a aplicação para os cargos de nível técnico e médio completo (exceto agente comunitário de saúde e secretário de escola).

Pela manhã, os candidatos devem se apresentar às 8h30min, os portões fecham às 9h30min e as provas iniciam às 9h40min. À tarde, os candidatos devem se apresentar às 14h, com fechamento dos portões às 15h e início das provas às 15h10min. Orienta-se que os candidatos cheguem aos locais com antecedência para evitar aglomerações.

O tempo para realização das provas e preenchimento da grade de respostas será de três horas. É obrigatório o uso de máscara e respeito aos demais protocolos sanitários.

Tesoureiro é o cargo com a maior concorrência

O cargo com a maior concorrência é o de tesoureiro que contou com 204 inscritos para apenas uma vaga. A função de fiscal ambiental é a segunda mais concorrida, com 173 inscritos para uma vaga. Dentre os mais concorridos, também estão os de fiscal tributário, com 98 candidatos disputando uma vaga; de fisioterapeuta, com 75 inscritos para uma vaga; e professor anos iniciais, com 123 candidatos disputando cinco vagas.

Por outro lado, as funções de médico I e médico II possuem apenas um candidato para cada vaga de cadastro reserva. Também para cadastro reserva, a função de auxiliar de saúde bucal teve apenas cinco candidatos; para mecânico especializado são três inscritos; assim como a função de eletricista, com três candidatos.

Agente comunitário de saúde – micro área 01 tem um candidato, já para a micro área 11 são três inscritos. Funções como borracheiro e construtor não receberam inscrições.

Confira a densidade de inscritos por vaga no concurso:

(Imagem: Reprodução/Fundatec)

 

*Atualizada às 17h33min

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados