Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Maioria dos municípios da Região Celeiro decreta ponto facultativo na sexta-feira

Dos 21 municípios da região, apenas em Coronel Bicaco e Barra do Guarita o expediente das prefeituras será normal. Nos demais devem ser mantidos apenas serviços essenciais. 

10 de junho de 2020

A grande maioria das prefeituras dos 21 municípios da região Celeiro decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (12), data que sucede o feriado de Corpus Christi, nesta quinta (11). Conforme levantamento divulgado pela Amuceleiro, o expediente será normal apenas em Coronel Bicaco e Barra do Guarita. As demais prefeituras decretaram ponto facultativo e devem manter apenas serviços considerados essenciais na sexta-feira.

Alguns municípios divulgaram através de redes sociais ou sites os telefones de contato e plantão na área da saúde, caso algum paciente necessite buscar apoio em função da pandemia de Covid-19.

Em Humaitá, a prefeitura informou que na sexta-feira o recolhimento do lixo será normal e o atendimento na Unidade Básica de Saúde ocorre apenas de manhã, das 8h às 12h. Em Sede Nova, na sexta, o lixo será recolhido normalmente e haverá apenas serviço de plantão na Unidade Básica de Saúde para casos de urgência e emergência. Em São Martinho, a prefeitura mantém normalmente a coleta de lixo na sexta, porém, casos de urgência e emergência na saúde devem ser encaminhados ao Hospital São Gregório.

Em Três Passos, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido ao ponto facultativo, o CIAC/SUS estará atendendo ao público na sexta-feira das 7h30min às 11h30min; e à tarde, das 13h às 17h. A coleta seletiva de lixo transcorrerá normalmente conforme o cronograma.

Bancos em todo o país não abrem no feriado desta quinta

Nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, os bancos não abrirão em todo o país. Com as agências fechadas, estarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente todos vencimentos de contas, incluindo boletos e contas de concessionárias, agendamento de pagamentos e envios de transferências. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários. Na sexta-feira, as agências retomam normalmente o atendimento presencial.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados