Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Luto oficial de três dias em Esperança do Sul após morte trágica de servidor municipal

Nilson Carlos Biberg do Nascimento, de 39 anos, servidor concursado da prefeitura de Esperança do Sul, foi encontrado morto, em sua residência, na manhã deste domingo (10)

11 de janeiro de 2021
Centro administrativo da Prefeitura de Esperança do Sul (Foto: Arquivo)

As atividades da Prefeitura Municipal de Esperança do Sul estarão paralisadas nesta segunda e terça-feira, em virtude de decreto de luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais, assinado ontem pelo prefeito Moisés Ledur, em função do trágico falecimento de Nilson Carlos Biberg do Nascimento, de 39 anos de idade, servidor concursado da prefeitura de Esperança do Sul.

O homem foi encontrado morto, em sua residência, na manhã de domingo. Seu corpo foi encaminhado para exame de necropsia, no posto do IML de Três Passos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Esperança do Sul comunica que o Posto de Saúde estará fechado para atendimento ao público nesta segunda e terça-feira, em função do decreto de luto oficial.

Porém, para os usuários do município que têm viagem agendada para outros municípios, o cronograma segue normal.

Se alguém da comunidade tiver alguma dúvida ou precisar de algum encaminhamento, a Secretaria de Saúde de Esperança do Sul disponibiliza um telefone de contato que ficará com servidor plantonista. O número é: 55 9-9626-7928.

As atividades da prefeitura serão retomadas normalmente na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro.

Confira, abaixo, a nota de pesar e comunicado da Prefeitura de Esperança do Sul.

NOTA DE PESAR:

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Esperança do Sul comunica o falecimento do amigo e colega, Nilson Carlos Biberg do Nascimento, 39 anos, Servidor de carreira da Prefeitura de Esperança do Sul, ocorrido na manhã deste Domingo, 10 de Janeiro de 2021.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o Prefeito Moisés Ledur, se solidarizam com os familiares e amigos.

O Prefeito Municipal Moisés Ledur decreta Luto oficial de 3 dias nas repartições públicas do Município, retornando às atividades na quarta feira, dia 13 de janeiro de 2021.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados