Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Lutador de Muay Thai morre em acidente na BR-386 em Frederico Westphalen

Colisão causou a morte do atleta na madrugada do último sábado

17 de outubro de 2020
Szaura foi campeão brasileiro de Muay Thai pela categoria ProAm 67 kg. (Foto: Arquivo Pessoal/CP)

O lutador de Muay Thai, Evandro Szakura, 23 anos, morreu na madrugada do último sábado (17) em um acidente no km 33 da BR 386, em Frederico Westphalen. O acidente envolveu o automóvel Honda CR-V, emplacado em Chapecó, Santa Catarina e a motocicleta Honda CG-150, conduzida por Evandro, emplacada em Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul. Ele morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, o automóvel deslocava-se pela BR 386, no sentido Seberi-Iraí, quando a motocicleta cruzou a pista, deslocando-se pela Rua Venceslau Braz, no sentido centro-bairro. Os policiais informaram que o condutor do veículo, se recusou a realizar o teste de etilômetro. O mesmo foi detido e encaminhado para lavratura do registro, na Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen.

Evandro, que residia em Frederico Westphalen, obteve várias conquistas ao longo de sua carreira, entre as quais, o título brasileiro de Muay Thai pela categoria ProAm 67 kg. Devido a pandemia ele não pode participar do Mundial, na Tailândia, já que o evento que foi cancelado.

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados