Luiz Antônio Aguiar será o patrono da 47ª FETRELI – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Luiz Antônio Aguiar será o patrono da 47ª FETRELI

Feira do Livro acontecerá de 5 a 11 de outubro de 2019, no salão de eventos do Colégio Ipiranga

15 de maio de 2019
Aguiar é carioca, mestre em Literatura Brasileira pela PUC-RJ e autor de artigos sobre a obra de Machado de Assis e de vários livros (Foto: CBTIJ/Divulgação)

O escritor que ganhou o Prêmio Jabuti em 1994 e recebeu várias menções de Altamente Recomendável, Luiz Antônio Aguiar, será o patrono da 47ª FETRELI – Feira Três-passense do Livro, que acontecerá de 5 a 11 de outubro, no Salão de Eventos do Colégio Ipiranga.

Aguiar nasceu no Rio de Janeiro, em 1955, é mestre em Literatura Brasileira pela PUC-RJ e autor de artigos sobre a obra de Machado de Assis e de vários livros. Também escreveu roteiros para histórias em quadrinhos, como Sítio do Pica-Pau Amarelo. Ministra oficinas de leitura da obra de Machado de Assis e é um dos fundadores e membro da atual diretoria da Associação dos Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil.

Suas principais obras são: Corações partidos; Machado e Juca; Tudo por causa dela; Era no tempo do rei; Vivo ou morto; O mestre das Harpias, Agenda Inventada, Edifício Rainha Leonarda, Canudos santos e guerreiros em luta no sertão, Confidências de um pai pedindo arrego; A garota e o roqueiro; A vontade dos cometas; Recontando Machado; Vou fazer meu pai parar de fumar; Sonhos em Amarelo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados