Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Luan erra pênalti, Grêmio perde para o Corinthians e decepciona torcida na Arena

3 de abril de 2018

O Grêmio decepcionou os mais de 50 mil torcedores que foram à Arena na tarde deste domingo para a partida contra o Corinthians com a esperança de ver o clube assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Diante de um forte adversário, o Tricolor não conseguiu repetir as boas atuações das últimas rodadas e acabou derrotado por 1 a 0.

 

O único gol da partida foi marcado por Jádson aos 5 minutos do segundo tempo. Luan teve a chance para empatar aos 38 minutos da etapa final de pênalti, mas Cássio defendeu a cobrança. O Corinthians, assim, quebrou a invencibilidade do Grêmio na Arena em 2017.

 

Com a vitória, o Corinthians vai para 26 pontos e abre quatro em relação ao Grêmio, que fica com 22. O Tricolor volta a campo já na próxima quarta-feira, às 21h45min, quando recebe o Atlético-PR na Arena em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso gremista é no sábado diante do Palmeiras no Allianz Parque. No dia seguinte, às 16h, o Corinthians receberá o Botafogo no Itaquerão.

 

Brasileirão 2017 – 10ª rodada

 

Grêmio – 0

Marcelo Grohe; Edílson (Everton), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur (Fernandinho), Ramiro, Luan e Pedro Rocha (Gastón Fernández); Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

 

Corinthians – 1

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Paulo Roberto (Camacho), Maycon, Jadson, Rodriguinho (Marquinhos Gabriel) e Angel Romero (Clayson); Jô. Técnico: Fábio Carille.

 

Gols: Jadson (5min/2ºT)

 

Cartões: Kannemann, Edílson, Geromel (GRE); Rodriguinho, Cássio, Romero (COR)

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

 

Local: Arena.

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados