Lojas Holz entrega alimentos ao Hospital de Caridade após mais uma campanha Páscoa Solidária – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Lojas Holz entrega alimentos ao Hospital de Caridade após mais uma campanha Páscoa Solidária

Cerca de 600 quilos de alimentos foram arrecadados junto às unidades Lojas Holz de Esperança do Sul, Tiradentes do Sul e Três Passos

17 de maio de 2019
Representantes do hospital receberam as doações entregues pelos gerentes das Lojas Holz dos três municípios envolvidos na campanha (Fotos: Bruna Corrêa/Rádio Alto Uruguai)

As Lojas Holz realizaram na tarde desta quinta-feira (16), a entrega de alimentos ao Hospital de Caridade de Três Passos, arrecadados na segunda edição da Campanha Páscoa Solidária, a partir da mobilização das unidades Lojas Holz de Esperança do Sul, Tiradentes do Sul e Três Passos, que estiveram representadas por seus gerentes: Iago, Carlos e Rodrigo, respectivamente. Integrantes da equipe de nutrição do hospital estiveram recebendo os mantimentos.

Cerca de 600 quilos de alimentos foram arrecadados, a partir da solidariedade da comunidade destes três municípios. “Todas as famílias, de alguma forma, precisam dos serviços prestados pelo hospital. Desta forma, campanha solidárias como essa são fundamentais para reforçarmos o nosso comprometimento com uma instituição que é vital para as nossas comunidades”, destacou Iago, gerente das Lojas Holz em Esperança do Sul.

O médico Lauro Borth, presidente da Associação Hospital de Caridade, acompanhou o recebimento dos alimentos e falou da alegria em poder receber mais um gesto de apoio: “Gratidão muito grande com as Lojas Holz e com as comunidades dos três municípios, pois ações como essas são fundamentais para a instituição e dão ainda mais estímulo a todos que trabalham diariamente no hospital”, afirmou à reportagem da Rádio 92 FM.

As Lojas Holz agradecem a todas as pessoas que participaram da campanha, doando alimentos e divulgando a ação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados