Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Loja Agropecuária da Cotricampo é reinaugurada em São Martinho

Solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (6). Cooperativa investiu mais de R$ 1 milhão na revitalização

6 de maio de 2022
Diretoria, funcionários, associados, autoridades e comunidade participaram do ato. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

A Cotricampo realizou na manhã desta sexta-feira (6) o ato solene de reinauguração da loja agropecuária da cooperativa em São Martinho. O evento iniciou às 9h no endereço da loja revitalizada, situada na Rua Atanagildo de Almeida, 97, centro da cidade. A solenidade contou com a participação de membros da diretoria da Cotricampo, funcionários, associados, autoridades municipais, representantes de entidades e demais pessoas da comunidade.

Foram investidos mais de R$ 1 milhão. A obra contou com ampliação da área, que passou a ter 420 m² de espaço da loja e mais 250 m² de área para depósito, totalizando 700 m² de área construída. Dentre as melhorias, também houve aumento no pé-direito, nivelamento do piso, reposicionamento de gôndolas novas, climatização, mobiliário novo e área exclusiva para seção de peças.

(Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, afirmou que tudo que há de mais moderno foi trazido para a comunidade são-martinhense. Desta forma, segundo ele, se busca retribuir a tudo aquilo que o quadro social proporciona à cooperativa. Com a inauguração da nova loja agropecuária, é concluído um ciclo de obras na cidade que começou com a construção de um novo supermercado e revitalização com ampliação da unidade de recebimento.

A prefeitura, atendendo a pedido da cooperativa, investiu em infraestrutura com asfaltamento da rua em frente à agropecuária e de outras duas nos arredores. Segundo o prefeito Jeancarlo Hunhoff, a Cotricampo exerce papel fundamental na comunidade, seja através dos serviços prestados aos associados, empregos gerados nos três segmentos de atuação na cidade, bem como no retorno em ICMS que gera aos cofres da prefeitura.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados