Localizado o corpo de pescador que caiu em rio no interior de Santo Augusto – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Localizado o corpo de pescador que caiu em rio no interior de Santo Augusto

Sebastião da Silva Luz, de 41 anos, estava desaparecido desde domingo, quando caiu na água e não foi mais visto.

12 de setembro de 2018
Trabalho contou com auxílio também de mergulhadores. (Fotos: CBMRS/Divulgação)

O corpo de Sebastião da Silva Luz, que havia caído nas águas do Rio Turvo na manhã do último domingo, em Santo Augusto, foi localizado por volta das 14h30min desta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, um pescador que auxiliava nas buscas com um barco localizou o corpo enroscado em galhos. A localização ocorreu a cerca de 400 metros de onde o homem teria caído na água. A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para necropsia.

O local onde ocorreu o incidente fica na localidade de Turvinho, na divisa de Santo Augusto com Coronel Bicaco. Conforme a Brigada Militar, amigos que pescavam com a vítima ouviram quando Sebastião caiu no rio e, em seguida, não foi mais visto. Ele verificava linhas de pesca entre 5h e 6h. Como no local não pega sinal de telefone, os pescadores tiveram que ir até a cidade para avisar a Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também compareceram ao local.

Desde então as buscas estavam sendo realizadas e contaram com o auxílio também de dois mergulhadores de Passo Fundo e Ijuí. Os mergulhadores atuaram durante a tarde desta terça-feira, porém não conseguiram localizar o corpo. Segundo a Brigada Militar, o local é considerado perigoso por pescadores, que dizem existir muitos poços, galhos e água turva. Sebastião da Silva Luz, 41 anos, era morador do Bairro Tiradentes de Santo Augusto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados