Livro poético de Roberto Bordini será lançado em Três Passos nesta sexta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Livro poético de Roberto Bordini será lançado em Três Passos nesta sexta-feira

"Variadas Rimas" foi editado pela Muruci Editor, de Porto Alegre,

22 de agosto de 2019
Roberto Bordini (Foto: Arquivo pessoal)

O advogado, poeta e cronista três-passense, Roberto Mazzini Bordini, estará lançando na noite desta sexta-feira (23), em Três Passos, o livro “Variadas Rimas”, composto por uma série de poesias de sua autoria. A obra, pela Muruci Editor, de Porto Alegre, estará sendo apresentada ao público, inclusive com sessão de autógrafos, a partir das 20h30min, no Galpão do Missioneiro, na localidade de Feijão Miúdo, ponto de cultura de Três Passos.

Para o professor Luiz Gustavo Graffitti, que prefaciou a obra, “ler este livro de poesias é ter a certeza de encontrar, ainda, num livro de papel, conteúdos que perpassam uma afetividade muito grande, sensações de prazer, amor, amizade e, sobretudo, vida”.

Roberto Bordini é advogado nas áreas criminal e cível e preside a OAB subseção Três Passos. Porém, sua veia cultural é intensa, notabilizando-se em Três Passos, ao longo do tempo, como um amante da poesia, tanto urbana, quanto nativista e que se relaciona com as tradições do Rio Grande do Sul.

Por muitos anos manteve, semanalmente, uma coluna em jornais da cidade de Três Passos, denominada “Crônica das pessoas da cidade”, onde manteve uma tradição de textos muito bem escritos, com fina ironia e com refinado grau de observação do cotidiano, mesclando histórias locais, opinião, filosofia, ficção, realidade e muita poesia.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados