Livro de poeta três-passense foi lançado com a presença de familiares e amigos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Livro de poeta três-passense foi lançado com a presença de familiares e amigos

Roberto Bordini, o Baleia, apresenta versos urbanos e costeiros

27 de agosto de 2019

Um projeto que era pedido por muitos que conhecem o primoroso trabalho de Roberto Mazzini Bordini, o Baleia, tornou-se definitivo na última sexta-feira (23). Essa foi a data escolhida para o lançamento do livro “Variadas Rimas”, que reúne dezenas de poemas escritos pelo autor três-passense. Familiares e amigos prestigiaram o lançamento, com sessão de autógrafos no Galpão do Missioneiro, ponto de cultura de Três Passos, na localidade de Feijão Miúdo.

A obra foi editada pela Muruci Editor, de Porto Alegre, contando com textos do professor Luiz Gustavo Graffitti, na contracapa, e do advogado e professor José Orlando Schäfer, na orelha do livro, confirmando a qualidade do conteúdo apresentado.

O livro “Variadas Rimas” reúne poesias urbanas, “compostas ao longo de mais de quarenta anos”, conforme atesta Bordini. São versos que nascem a partir do acurado senso de observação e interpretação do cotidiano e das pessoas, que configuram tão bem o trabalho do autor.

Também reúne poesias costeiras, a partir da participação de Bordini no movimento que é integrado por grupos costeiros, a partir de “músicos e poetas que se reúnem, quase sempre na costa de algum rio, para fazerem músicas e poesias que tratam, primordialmente, da natureza e da preservação do meio ambiente”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados