Lideranças políticas do RS e de SC voltam a se mobilizar pela ponte entre Barra do Guarita e Itapiranga – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Lideranças políticas do RS e de SC voltam a se mobilizar pela ponte entre Barra do Guarita e Itapiranga

Ponte diminuiria distâncias e possibilitaria um novo cenário de desenvolvimento econômico e social

6 de julho de 2019

Na última terça-feira (02), prefeitos da região Noroeste do RS e do Extremo Oeste de SC, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Barra do Guarita, para tratar sobre o movimento pró-ponte sobre o Rio Uruguai, ligando Barra do Guarita a Itapiranga. A ponte é um pedido antigo da comunidade de Barra do Guarita e também regional, e o movimento tem ganhado força com o apoio da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) e da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de SC, as quais congregam 40 municípios, além de deputados e senadores.

Também participou da reunião, Claudemir Locatelli, assessor do deputado estadual Juvir Costella. Na reunião, vários prefeitos se manifestaram e o prefeito anfitrião, Rodrigo Locatelli Tisott, agradeceu a presença de todos, salientando a importância da construção da ponte que trará desenvolvimento econômico e social para o município de Barra do Guarita e também para toda a região, além de facilitar a vida das pessoas que precisam realizar a travessia do rio todos os dias.

A comissão designada na reunião, com o auxílio de todos os prefeitos e prefeitas, passará a intensificar os trabalhos buscando realizar as ações técnicas e políticas necessárias para o avanço da reivindicação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados