Leite vence Sartori nos quatro municípios da 86ª ZE: em Três Passos, Bom Progresso, Esperança e Tiradentes do Sul – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Leite vence Sartori nos quatro municípios da 86ª ZE: em Três Passos, Bom Progresso, Esperança e Tiradentes do Sul

Candidato tucano conseguiu virar o resultado no maior colégio eleitoral da região, em Três Passos

28 de outubro de 2018

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite (PSDB), derrotou o atual governador, José Ivo Sartori (MDB), nos quatro municípios que abrangem a 86ª Zona Eleitoral, composta por Bom Progresso, Esperança do Sul, Tiradentes do Sul e Três Passos.

Em Três Passos, Leite virou o panorama, pois havia ficado em segundo lugar na disputa do primeiro turno. No maior colégio eleitoral da região Celeiro, Eduardo Leite somou 6.828 votos, contra 6.156 votos contabilizados para Sartori.

Em Tiradentes do Sul, onde o candidato do PT, Miguel Rossetto havia vencido no 1º turno, desta vez Eduardo Leite ficou com a vitória, se beneficiando de votos que migraram do candidato petista. Leite somou neste domingo em Tiradentes, 4.171 votos, e Sartori ficou com 2.855 votos.

Em Bom Progresso e em Esperança do Sul, Eduardo Leite manteve a vitória que já havia conquistado no 1º turno. Nesta segunda etapa, Leite somou 905 votos, contra 608 de Sartori, em Bom Progresso. Já em Esperança do Sul, Leite conseguiu 1.173, contra 908 votos computados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados