Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Laudo aponta presença de DNA de suspeito por morte de adolescente de 15 anos em Ijuí, diz advogado

Investigação é sigilosa. Milena Schreiber morreu após sofrer uma hemorragia, em setembro do ano passado

4 de fevereiro de 2021
Milena Eduarda Deckert Schreiber, de 15 anos, foi morta em 20 de setembro de 2020. (Foto: Arquivo Pessoal)

A perícia de material genético na investigação da morte de Milena Eduarda Deckert Schreiber, em Ijuí, apontou a presença do DNA do jovem de 17 anos suspeito de cometer o ato infracional, conforme Humberto Meister, advogado da família da jovem de 15 anos.

Milena morreu no dia 20 de setembro do ano passado, após sofrer uma hemorragia. O inquérito do caso é sigiloso. A família, porém, informa, através de sua defesa, que Milena foi dopada e estuprada durante uma comemoração, e acabou morrendo.

O advogado disse que teve acesso ao laudo de perícia. Segundo ele, outras pessoas também tiveram material genético coletado e comparado, mas nenhuma com resultado compatível. Por isso, para Meister, a participação de outras pessoas no ato infracional está descartada. Meister explica ainda que o Ministério Público deve ouvir o suspeito.

O inquérito foi concluído com pedido de internação ao jovem. O advogado afirmou que aguarda os próximos atos esperando que haja a representação do Ministério Público para a internação provisória. Milena morreu após sofrer uma hemorragia, durante uma comemoração na localidade de Capão Bonito, interior de Ijuí.

Fonte: G1 RS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados