Juventude e América decidirão o título pelos veteranos na Copa Humaitá de futebol – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Juventude e América decidirão o título pelos veteranos na Copa Humaitá de futebol

Decisões da categoria foram agendadas para os dias 19 e 26 de outubro. A 106,1 FM realizará ampla cobertura das finais, com matérias no site, fotos e transmissão ao vivo dos jogos.

23 de setembro de 2019

Juventude Avante e América irão decidir o título da Copa Humaitá de futebol, categoria veterano. Os jogos de volta pela semifinal ocorreram neste domingo na sede do Juventude, em Boa Esperança. No primeiro jogo, o América alcançou a classificação após vencer o Olarias pelo placar de 5 a 2. Os gols foram anotados por Adilson, três vezes, Marcelo e Roque para o América. José Luiz e Tarciso marcaram para o Olarias.

O América se classificou após uma virada espetacular. No primeiro jogo o time de Sanga Freitas já havia perdido por 2 a 0 e no da volta, precisando fazer três de diferença, saiu perdendo por 2 a 0. No entanto, iniciou a reação que culminou com o resultado de 5 a 2 necessário para a classificação no tempo normal.

No jogo de fundo, o Juventude Avante confirmou a classificação ao vencer o Alvorada de Lajeado Alvorada por 3 a 0. Os gols foram anotados por Tiago Schuster, duas vezes, e Sérgio Schwade. No jogo de ida, o Juventude já havia vencido por 2 a 1.

Juventude Avante de Boa Esperança e América de Sanga Freitas decidirão o título pela categoria veterano em jogos de ida e volta no interior. O jogo de ida será em Sanga Freitas no dia 19 de outubro e a partida de volta em Boa Esperança no dia 26 de outubro, ambos em sábados, com início às 15h. As datas foram definidas em reunião na tarde desta segunda-feira.

Primeiro jogo da final pela categoria livre será neste fim de semana

O título pela categoria livre começará a ser decidido neste fim de semana também em dois jogos. No sábado, dia 28, se enfrentam Riograndense e Olarias na sede do Riograndense, em Duas Pontes. O jogo da volta está agendado para o dia 5 de outubro, sábado, na casa do Olarias, em Linha Wolf. As finais da categoria livre também iniciam às 15h.

A 106,1 FM realizará ampla cobertura das finais, com matérias no site, fotos e transmissão ao vivo dos jogos válidos pelas duas categorias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados