Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Julgamento do Caso Bernardo prossegue nesta terça-feira

Pela manhã foi ouvida Juçara Petry. À tarde, a primeira testemunha a depor, será Andressa Wagner.

12 de março de 2019
Estão previstas para serem ouvidas 14 testemunhas. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O julgamento do Caso Bernardo entra em seu segundo dia no Fórum da Comarca de Três Passos. Por volta das 9h15min, iniciou o depoimento da primeira testemunha do dia, a terceira ouvida até o momento. Juçara Petry foi vizinha da família por um período e mantinha forte ligação com o menino Bernardo. Em seguida, deve ser ouvida Andressa Wagner, arrolada tanto pela acusação como pela defesa de Leandro Boldrini. Andressa era secretária no consultório do médico Leandro. Após o intervalo para almoço, a sessão é retomada às 13h. Nesta terça-feira, o júri deve ter trabalhos estendidos até por volta das 19h.

Estão previstas para serem ouvidas 14 testemunhas. Inicialmente seriam 18, porém, a defesa da ré Graciele abriu mão de ouvir o depoimento das quatro testemunhas que havia arrolado. Pela acusação também foi arrolada Ariane Silva Ceolin Schmitt. Pela defesa de Leandro Boldrini, as testemunhas previstas são Luiz Gabriel Costa Passos, Lori Heller, Maria Lúcia Cremonese, Paulo Boldrini, Sonia Maria Lunardi Boldrini, Wilson Boldrini, Rosângela Andreia Pinheiro, Luiz Omar, Andressa Wagner (também arrolada pela acusação) e Marlise Cecília Henz.

A movimentação na parte externa do Fórum é tranquila nesta terça-feira. O trânsito flui normalmente, sem bloqueio, na Avenida Júlio de Castilhos. Apenas permanece o bloqueio na Rua General Osório, na lateral do Fórum. Não há aglomerações nas proximidades e segue a mobilização da Brigada Militar para segurança do julgamento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados