Judiciário, bancos, prefeituras e outros órgãos públicos terão horários especiais nesta sexta-feira em função de jogo do Brasil – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Judiciário, bancos, prefeituras e outros órgãos públicos terão horários especiais nesta sexta-feira em função de jogo do Brasil

Mudanças também acontecerão na próxima quarta-feira, quando o Brasil jogará contra a Sérvia, às 15 horas

21 de junho de 2018

Em função dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo, o Poder Judiciário, o Ministério Público (MP), bancos, prefeituras e outros órgãos públicos municipais e estaduais terão horários diferenciados de atuação.

No Judiciário e MP, nesta sexta-feira, dia 22, quando a seleção jogará às 9 horas da manhã, o atendimento à população será das 12h até às 19 horas.

Já no próximo dia 27, quando o Brasil atuará às 15 horas, os serviços vão ser prestados das 8h às 14 horas. No caso do Judiciário, amanhã e quarta-feira da semana que vem, haverá regime de plantão durante os jogos do Brasil.

As agências bancárias também vão ter horários modificados nestas duas datas. Amanhã, os bancos vão atuar das 13h às 17 horas, e no dia 27, das 9h às 13 horas.

Prefeituras com horários diferenciados

As prefeituras da região anunciaram ao longo da semana as alterações em horários para atendimento ao público.

Três Passos
Em Três Passos, conforme o Decreto nº 037/2018, o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal será da seguinte forma: nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente será das 11h30min às 17h30min; e nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente será das 7h30min às 13h30min.

Os postos de saúde da Estratégia da Saúde da Família (ESF) e a Secretaria Municipal da Saúde atenderão em horário normal de expediente, assim como, as creches e escolas.

Crissiumal
Em Crissiumal, também haverá expediente em horários diferenciados. O Decreto nº 083/2018 determina jornada de trabalho especial e atendimento em turno único nos dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a primeira fase da Copa do Mundo 2018.

O horário de expediente nas repartições públicas municipais, nos dias dos jogos, ocorre da seguinte forma:

No dia 22 de junho, sexta-feira, o expediente acontecerá das 12h às 18h. No dia 27 de junho, na quarta-feira da próxima semana, o expediente se dará das 7h às 13 horas.

A medida, conforme prevê o Decreto, não se aplica às creches e escolas municipais, as quais terão atendimento normal em todos os dias mencionados acima.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados