Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jovens humaitenses defendem a SER Panambi no Gauchão Sub-17

Atletas se destacaram na Escolinha Municipal de Esportes de Humaitá e acabaram indicados pelo técnico Marcão ao time de Panambi

6 de agosto de 2022
Kauê, Maicon e Thiago em ação na disputa do Gauchão Sub-17 pela SER Panambi. (Foto: Divulgação)

Três adolescentes oriundos da Escolinha de Futebol de Humaitá disputam o Gauchão Sub-17 pela SER Panambi. São eles: o zagueiro e capitão da equipe Maicon Ludwig, o lateral-esquerdo Thiago Weiss e o lateral-direito Kauê Soder.

Além deles, o goleiro Leonardo Eckert está na equipe do Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, onde disputa do Campeonato Paulista Sub-17. Leonardo chegou a jogar três partidas pela SER Panambi antes de se transferir para o time paulista.

Os quatro foram indicados pelo treinador da escolinha, Marcos Costa Campos (Marcão).

Leonardo disputou três partidas pela SER Panambi e agora está em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (7), a SER Panambi entra em campo pela partida de volta das oitavas de final contra o Juventude. O jogo será em Caxias do Sul, no campo da Randon, às 15h. No domingo passado (31), em Panambi, o Juventude saiu vitorioso por 4 a 1.

Na primeira fase, a SER Panambi se classificou na quarta colocação do Grupo A com 7 pontos, conquistados por meio de duas vitórias e um empate. Com isso, no mata-mata, enfrenta o primeiro colocado da Chave B, o Juventude, que avançou com 16 pontos na primeira fase.

O Gauchão Sub-17 contou, na primeira fase, com a participação de um representante da região Celeiro. A equipe Chiapetta/Farroupilha acabou não avançando. O time ficou na sétima colocação do Grupo B com quatro pontos alcançados por meio de quatro empates.

Equipe da SER Panambi. (Foto: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados