Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jovem internada após capotamento na BR-468, em Bom Progresso, sai da UTI

Hospital de Caridade de Três Passos confirma que a jovem, de 17 anos, apresentou melhora, saiu da UTI e foi para um quarto clínico nesta quarta-feira (2). Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no acidente do último sábado

2 de dezembro de 2020
Acidente ocorreu no km 87 da BR-468, próximo à ETEC de Bom Progresso. (Foto: Ouvinte/Rádio Alto Uruguai)

A jovem hospitalizada após o acidente do último sábado (28) na BR-468, em Bom Progresso, saiu da UTI e foi para um quarto clínico do Hospital de Caridade de Três Passos. As informações sobre a melhora da paciente foram confirmadas pelo hospital na tarde desta quarta-feira (2). A jovem, de 17 anos, moradora de Crissiumal, era a passageira do GM Vectra que saiu da pista e capotou por volta das 17h30 de sábado no km 87 da rodovia, próximo à ETEC.

Quatro pessoas eram ocupantes do veículo. O motorista Alexandre Neuberger, de 22 anos, e a passageira Ediane de Bairros Saraiva, de 25 anos, morreram no local. Alexandre residia em Humaitá e Ediane era de Crissiumal. O outro passageiro, um homem de 38 anos, morador de Humaitá, foi atendido no pronto socorro e liberado no último domingo (29).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados