Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jovem de São Martinho envolvida em acidente na BR 472 morreu na manhã deste domingo

Outros três jovens, todos de 25 anos, ficaram feridos e foram encaminhados aos hospitais de Três de Maio e Boa Vista do Buricá.

13 de dezembro de 2020
Grave acidente na BR 472, próximo à divisa entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá (Foto: Ouvinte / WhatsApp)

Foi confirmada por volta das 9 horas deste domingo (13), a morte da jovem de 25 anos, moradora de São Martinho, envolvida em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (12), na BR 472, próximo da empresa São José Industrial, na divida entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá. Ela foi identificada como Joana Cristini Rosa.

A vítima estava no veículo Renault Scenic que pegou fogo após uma colisão frontal contra uma camionete Mitsubishi Asx. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, mas devido à gravidade da situação, foi levada até a UTI do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa, mas não resistiu. Um outro ocupante do veículo, um jovem de 25 anos, foi removido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três Maio.

Os dois ocupantes do Mitsubishi Asx também ficaram feridos no acidente. O condutor, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio. E a caroneira, também de 25 anos, foi levada ao hospital de Boa Vista do Buricá. Ela é residente na cidade de Humaitá.

Equipes de Corpo de Bombeiros e SAMU, socorreram os quatro jovens envolvidos no acidente.

Morte de jovem, Joana Rosa, de 25 anos, causou comoção em São Martinho. (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados