Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jovem de 16 anos morre após sofrer afogamento no interior de Inhacorá

Afogamento aconteceu em uma barragem, dentro de uma propriedade rural

17 de janeiro de 2022
Imagem mostra equipe mobilizada para resgatar o corpo do jovem (Foto: WhatsApp / Paulo Marques Notícias)

Com calor extremo registrado em todas as regiões, o fim de semana teve ao menos seis casos de afogamentos registrados no Rio Grande do Sul. Uma das ocorrências aconteceu no município de Inhacorá.

Cleiton Cardinal dos Santos, de 16 anos, entrou em uma barragem, localizado dentro de uma propriedade rural no interior do município na tarde de domingo (16). Mesmo acompanhado de um grupo de pessoas, ele desapareceu na água. O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira, por volta de 7h45min.

Outra morte por afogamento aconteceu em Ijuí

Também na região Noroeste, o Corpo de Bombeiros localizou, no início da tarde desta segunda-feira (17), o corpo do jovem que desapareceu no Rio Potiribu, em Ijuí, na tarde de domingo (16). Ele foi identificado como Amauri Rodrigues Ribeiro, de 22 anos.

O jovem entrou no rio com um grupo de amigos na tarde passada. No entanto, conforme os bombeiros, caiu em uma espécie de fosso, onde a profundidade é de cinco a seis metros, e desapareceu. Os amigos tentaram fazer buscas, mas, por volta de 16h50min, acionaram a corporação.

Fonte: GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados