Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

John Deere suspende atividades em Horizontina e em outras cinco unidades

Decisão busca "contribuir na contenção da curva de contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19) e proteger a saúde dos colaboradores e suas famílias”.

25 de março de 2020
John Deere anuncia suspensão das atividades em Horizontina. (Foto: Arquivo/Senge-RS)

A fabricante de máquinas agrícolas e de construção John Deere anunciou nesta terça-feira (24) que irá suspender os trabalhos em unidades de produção no país. A medida começa nesta quarta e a paralisação será por tempo indeterminado.

A unidade de Horizontina, que produz colheitadeiras e plantadeiras, está entre as primeiras com as atividades suspensas. Também foram paralisadas nesta quarta as atividades na unidade de Porto Alegre e, a partir da próxima segunda, param as unidades gaúchas de Montenegro e Canoas e de Indaiatuba, em São Paulo, e Catalão, em Goiás.

Em nota divulgada à imprensa, a John Deere informou que as medidas têm como objetivo “contribuir na contenção da curva de contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19) e proteger a saúde dos colaboradores e suas famílias”. A empresa comunicou que está reorganizando as suas operações no Brasil sem deixar de atender seus clientes nas áreas agrícola e de construção. Funcionários administrativos seguirão trabalhando em regime de home office.

Fonte: G1 RS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados