Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jogo decisivo do Tupi no domingo terá de ser disputado em Três Passos

Estádio Rubro-Negro não foi liberado para a disputa contra o Glória

15 de outubro de 2021
Estádio em Três Passos será a casa do Tupi no jogo decisivo de domingo (Foto: Arquivo)

O jogo decisivo do Tupi de Crissiumal, contra o Glória de Vacaria, neste domingo, dia 17, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, não poderá ser disputado no Estádio Rubro-Negro.

O clube criciumalense não renovou um alvará referente à empresa que presta serviço de segurança nos jogos disputados em Crissiumal, o que é uma das exigências da Brigada Militar (BM) para liberação do estádio. O comando da BM também anunciou que não poderia realizar o policiamento do jogo, neste domingo. Desta maneira, sem as condições necessárias e exigidas pela competição, a Federação Gaúcha de Futebol marcou o jogo para o CT Futebol com Vida, em Três Passos, onde são mandados os jogos do Três Passos nos últimos anos. A partida terá início às 15 horas, como todos os demais jogos da rodada.

Além de não poder jogar no seu estádio, onde sempre é muito forte, a equipe do Tupi não poderá contar com um número expressivo de torcedores, já que o limite de ocupação do CT, em Três Passos, é menor do que no estádio em Crissiumal, sem falar na perda de arrecadação financeira que essa mudança acarretará ao clube rubro-negro.

Tupi e Glória disputam uma das quatro vagas para a segunda fase da competição. Se o Tupi vencer o seu jogo e o Brasil de Farroupilha não derrotar o Igrejinha, a equipe criciumalense consegue a última vaga do grupo.

Por outro lado, se o Tupi perder, e o Passo Fundo vencer o seu jogo, contra o Cruzeiro, além de uma vitória do Igrejinha, sobre o Brasil, em Farroupilha, poderá determinar o rebaixamento do rubro-negro.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados