Jogo de ida pela final da Copa Humaitá, categoria livre, ocorre neste sábado em Duas Pontes – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jogo de ida pela final da Copa Humaitá, categoria livre, ocorre neste sábado em Duas Pontes

O Riograndense, time da casa, recebe o Olarias em busca de abrir vantagem na decisão. Jogo da volta será no sábado seguinte em Linha Wolf.

27 de setembro de 2019
Os finalistas alcançaram as duas melhores campanhas da primeira fase e permanecem invictos. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Riograndense de Duas Pontes e Olarias de Linha Wolf começam a decidir neste sábado o título da categoria livre pela Copa Humaitá de futebol. O primeiro jogo da final será na localidade de Duas Pontes com início às 15h. A 106,1 FM transmite ao vivo com narração de Adilson Rodrigues, reportagens de Thomás Silvestre e comentários de Vinícius Sandri. O Esporte Clube Riograndense informa que é proibida a entrada com bebidas nas dependências do campo.

Os finalistas alcançaram as duas melhores campanhas da primeira fase e permanecem invictos. O Olarias, dono da melhor campanha, alcançou 10 pontos com três vitórias e um empate. Na semifinal, a equipe de Linha Wolf superou o Juventude após vitória (3 a 2) no primeiro jogo e empate no segundo (1 a 1).

O Riograndense, por sua vez, se classificou em segundo com oito pontos conquistados com duas vitórias e dois empates na etapa classificatória. Na semifinal, o time de Duas Pontes passou pelo América após vitória no jogo de ida (2 a 1) e empate na volta (1 a 1).

Os finalistas se encontraram na rodada de abertura da competição e empataram em 2 a 2 naquele duelo. O segundo jogo da final acontece no próximo sábado, dia 5, na casa do Olarias, em Linha Wolf.

Finais dos veteranos nos dias 19 e 26 de outubro

Pela categoria veterano, Juventude Avante de Boa Esperança e América de Sanga Freitas decidirão o título também em jogos de ida e volta no interior. O jogo de ida será em Sanga Freitas no dia 19 de outubro e a partida de volta em Boa Esperança no dia 26 de outubro, ambos em sábados, com início às 15h.

Competição valoriza os atletas do município

A Copa Humaitá de futebol foi disputada pelas categorias livre e veterano por cinco equipes: Alvorada de Lajeado Alvorada, Juventude Avante de Boa Esperança, Riograndense de Duas Pontes, Olarias de Linha Wolf e América de Sanga Freitas. Foram permitidas apenas inscrições de atletas com algum vínculo empregatício, título eleitoral ou bloco de produtor registrados em Humaitá. Os vínculos deveriam ser vigentes desde, pelo menos, o dia 31 de dezembro do ano passado.

A categoria veterano envolveu atletas com a idade mínima de 38 anos (classe 1981) e anteriores, sendo permitida a inscrição de até três atletas nascidos entre 1981 e 1984, ou seja, com idades entre 35 e 37 anos. A competição foi organizada pela Administração Municipal de Humaitá por meio do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados