Jogador com passagem pelo TAC é um dos destaques do Inter na estreia da Copa SP de Futebol Júnior – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Jogador com passagem pelo TAC é um dos destaques do Inter na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Cesinha fez um gol e deu duas assistências em goleada do Inter por 4 a 0 sobre o Trem (AP)

3 de janeiro de 2019
Cesinha é o dono da camisa 10 colorada na equipe júnior (Foto: Leonardo Fister)

O Inter apresentou seu cartão de visitas da melhor maneira possível na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (3), em Votuporanga, a 500 quilômetros da capital paulista. Com um goleada por 4 a 0 sobre o Trem, do Amapá, o Colorado estreou na competição dominando a partida do início ao fim. A vitória garantiu ao time do técnico Ricardo Grosso a liderança do Grupo 11, com três pontos e saldo de quatro gols pró. Já o Trem é o lanterna, na quarta colocação.

Um dos destaques da equipe gaúcha foi o meia Cesinha, dono da camisa 10, que comandou as principais ações do time, fez duas assistências para gols e ainda marcou o seu, com muita categoria, para fechar a goleada. O piauiense Cesinha (César Coelho Campos Júnior) teve passagem muito positiva pelo Três Passos (TAC), onde se destacou em competições de categoria de base nos anos de 2015 e 2016 (disputou a final do Gauchão Sub-17 pelo TAC, em 2015, justamente contra a equipe da Capital), sendo emprestado ao Inter no segundo semestre de 2017. Atualmente, é um dos titulares da equipe júnior do Colorado.

A estreia

O clube gaúcho teve o controle da posse de bola em praticamente todo o confronto, criando as melhores chances no ataque, com passes longos e trocas rápidas na área adversária. O camisa 9, Brenner, que fez parte do plantel profissional do Inter em 2018, abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O atacante Da Silva ampliou aos 33.

No retorno para a etapa complementar, o Colorado não proporcionou tempo de recuperação para o time amapaense. Logo aos três minutos, Juliano Fabro fez o terceiro. E, aos 22, Cesinha fechou o placar com um golaço de fora da área.

O elenco colorado de 25 jogadores tem como base a formação que caiu na semifinal da Copa Ipiranga Sub-20, em dezembro de 2018. Na busca do pentacampeonato da Copinha, o Inter enfrenta na segunda rodada da competição o Batatais (SP), sábado (5), às 13h45min, também em Votuporanga.

O Inter foi a campo com Lucas; Heitor, Volnei, Pedro Henrique e Guilherme Martinelli (Cazzetta); José Gabriel (Jonathan), Juliano Fabro (Lucas Ramos) e Cesinha; João Lucas (Gabriel), Brenner (Weslei Uptmoor) e Da Silva (Leandro Cordova).

Confira abaixo os principais lances de Cesinha, na estreia do Inter na Copa SP:

Cesinha vs Trem Destaque do #Inter na vitória pela Copa São Paulo. Inter 4 X 0 Trem. Crédito: @intervideos1

Posted by Inferno Colorado on Thursday, January 3, 2019

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações de GaúchaZH)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados