Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

JBS desmente surto de coronavírus em frigorífico de Seberi

Por meio de sua assessoria de imprensa, frigorífico afirma que está adotando todas as medidas de prevenção ao vírus

29 de maio de 2020
Assessoria de imprensa da JBS ratificou a informação de inexistência de um surto da doença no local (Foto: Jornal Folha do Noroeste / Arquivo)

Recentes informações apontaram a planta da JBS, em Seberi, na região Norte, entre um dos frigoríficos que possuem surto de coronavírus no Estado. Entretanto, esta informação é falsa.

As informações são do Jornal Folha do Noroeste, que entrou em contato com o juiz titular da Vara do Trabalho de Frederico Westphalen, Rodrigo Trindade. Ele afirmou que as ações são o oposto do noticiado. “Diferente de outros frigoríficos da região, conseguimos manter [o frigorífico] funcionando, graças às adequações de procedimentos que estabelecemos. Determinamos que a empresa fizesse várias adaptações exatamente para que isso não ocorresse”, explicou.

O frigorífico, por meio da assessoria de imprensa da JBS, ratificou a informação de inexistência de um surto da doença no local.

“Esses boatos que estão correndo na região sobre a unidade JBS de Seberi, não procedem. A unidade está seguindo 100% o rigoroso protocolo de controle e prevenção da doença em suas unidades. Os procedimentos foram definidos de acordo com os órgãos de saúde e a consultoria de médicos especializados, como o Dr. Adauto Castelo Filho, do Hospital Albert Einstein, referência médica no país e que tem apoiado a empresa na construção das medidas implementadas em suas unidades, escritórios e demais instalações”, destacou o comunicado.

Fonte: Thiago Henrique (Jornal Folha do Noroeste)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados