Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

JBS cumpre determinação do TRT e suspende atividades em sua unidade de Três Passos

Empresa ainda tenta acolhimento de um recurso. Caso não seja deferido, unidade deve ficar paralisada até o dia 2 de agosto

21 de julho de 2020
Unidade da JBS em Três Passos, paralisada por decisão da justiça do trabalho (Foto: Rádio Alto Uruguai / Arquivo)

Devido a contatos de colaboradores, fornecedores e familiares ligados a empregados da unidade Seara/JBS em Três Passos, a reportagem da Rádio Alto Uruguai buscou, durante toda a segunda-feira, informações oficiais da empresa referente ao cumprimento ou não da decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), que determinou na última semana, a suspensão imediata de todas as atividades da empresa por um período de 14 dias, além de testagem de todos os empregados, após um prazo de dez dias, atendendo pedido formulado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-RS).

A assessoria de comunicação da JBS se limitou a informar que não comenta questões jurídicas em andamento.
Então, através de contato com colaboradores, representante do sindicato de empregados e fornecedores da empresa, foi informado que todas as atividades da JBS em Três Passos estiveram paralisadas na segunda-feira, primeiro dia útil após a divulgação da decisão judicial.

Não houve produção, carga e descarga de animais e nenhuma outra atividade.

A empresa tenta um recurso junto ao tribunal. Caso não consiga êxito, deverá ficar sem atividades até o dia 02 de agosto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados