Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

IPTU 2018: Confira os prazos em Humaitá, Sede Nova, São Martinho e Nova Candelária

3 de abril de 2018

O prazo para pagamento do IPTU 2018 com desconto, em Humaitá, se encerra na próxima terça-feira, dia 10. Os contribuintes que pagarem em cota única garantem 10% de desconto. O imposto ainda pode ser parcelado em até cinco vezes. O pagamento deve ser efetuado junto ao setor de tesouraria da prefeitura de Humaitá.

 

Em Sede Nova, o prazo para os contribuintes pagarem o IPTU com desconto vai até o dia 30 de abril. A quitação do tributo à vista garante 20% de desconto. O valor também poderá ser parcelado com vencimento da primeira parcela até dia 30 de abril e a segunda até 30 de setembro. Os carnês poderão ser pagos nas Agências do Banrisul e do Sicredi, ou junto à Secretaria da Fazenda de Sede Nova.

 

Em São Martinho, o prazo para pagamento do IPTU com desconto vai até 30 de abril. O pagamento em cota única garante 15% de desconto. O imposto ainda pode ser pago em três parcelas. Os contribuintes que não receberem o carnê até esta semana devem procurá-lo na sede dos Correios ou retirar a guia junto à tesouraria da prefeitura.

 

Em Nova Candelária, não há desconto para quem paga o IPTU à vista. O calendário do pagamento está dividido da seguinte maneira: em cota única, vencimento no dia 31 de maio, ou parcelado em três vezes com a primeira parcela em 31 de maio, a segunda em 29 de junho e a terceira com vencimento no dia 31 de julho. Os carnês estão disponíveis junto à tesouraria da prefeitura.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados