Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Inter vence o América-MG e se isola na liderança da Série B

3 de abril de 2018

Não foi a melhor atuação diante de um dos adversários mais qualificados da Série B. Mas o resultado veio. Na base do abafa e na estrela do técnico Guto Ferreira, o Inter bateu o América-MG por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 26ª rodada, e agora é líder isolado.

 

O resultado deixou os colorados com 51 pontos, três à frente do próprio rival mineiro, vice-líder, e nove na frente do Ceará, quinto colocado. O Inter volta a jogar já no próximo sábado, quando recebe o Santa Cruz. No dia seguinte, o América-MG vai enfrentar o Oeste, no estádio Independência.

 

O colorado abriu o placar em bela jogada de D’Alessandro que cruzou para Edenilson de cabeça fazer, 1 a 0 aos 27 minutos do primeiro tempo.

 

O América-MG conseguiu o empate no final do primeiro tempo após chute de Luan que desviou em Alemão e encobriu Danilo Fernandes.

 

O Gol da vitória saiu aos  40 minutos do segundo tempo. Em um lançamento, Camilo desviou de cabeça para o uruguaio Nico López dominar e chutar bonito para o gol do desafogo.: 2 a 1, vitória, liderança e festa da torcida. A Série A está cada vez mais perto.

 

Ficha técnica:

Inter 2

 

Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião (Charles).

Técnico: Guto Ferreira.

 

América-MG 1

João Ricardo (Fernando); Norberto, Rafael Lima, Lima e Pará; Juninho, Renan Oliveira (Ruy) e Ernandes; Luan, Matheusinho (Felipe Amorim) e Edno.

Técnico: Enderson Moreira.

 

Gols: Edenilson (27/1), Luan (39/1), Nico López (40/2)

Cartões amarelos: Victor Cuesta, D'Alessandro, Uendel, Rodrigo Dourado, Nico López; Luan, João Ricardo, Fernando

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

 

*Correio do Povo

 

 

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados