Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Inter só empata e cai para a segunda divisão

3 de abril de 2018

Não deu. O Inter está rebaixado à segunda divisão. Quando precisou crescer para a última batalha pela sobrevivência, o time colorado fraquejou diante do Fluminense e apenas empatou em 1 a 1, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, Rio de Janeiro.

 

Com o resultado, o Inter permaneceu na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, e naufragou para o pior dia de sua história de 107 anos. Dessa vez não deu para escapar e os colorados terão de disputar a Série B pela primeira vez em 2017. 

 

O jogo teve requintes dramáticos, mas também uma fraca atuação dos colorados, obrigados a vencer. A nesga de esperança só chegou ao segundo tempo pois Danilo Fernandes chegou a defender um pênalti na etapa inicial. O goleiro, porém, foi traído pelo desvio de Paulão no chute de Douglas, aos 28 do segundo tempo, e nada pôde fazer para salvar a definitiva bola. Aos 42, Gustavo Ferrareis acertou um belo chute e deixou tudo igual, num gol pouco comemorado.

 

Àquela altura, nem apenas mais a vitória adiantaria aos colorados, pois o Sport já vencia o Figueirense, em Recife. Em Salvador, o Vitória perdia para o Palmeiras e estaria ao alcance dos colorados na pontuação, porém mantinham boa vantagem no saldo de gols. Além do Inter, Figueirense, Santa Cruz e América-MG caíram para a Série B. No caminho inverso, Atlético-GO, Avaí, Vasco e Bahia subiram à primeira divisão.

 

Brasileirão 2016 – 38ª rodada 

 

Fluminense 1

 

Júlio César (Marcos Felipe); Wellington, Nogueira, Henrique, William Matheus; Douglas, Edson, Gustavo Scarpa; Wellington, Richarlison (Marcos Júnior), e Henrique Dourado (Pedro). Técnico: Marcão.

 

Inter 1

 

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex (Andrigo); Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson; Valdívia (Gustavo Ferrareis), Nico López e Vitinho (Ariel). Técnico: Lisca.

 

Gols: Douglas (F), aos 27min do segundo tempo, Gustavo Ferrareis (I), aos 42min do segundo tempo.

 

Cartões amarelos: Alex (I); Marcos Júnior (F).

 

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (trio de SC).

 

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados