Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Inter joga pouco e perde para o Paraná em Curitiba

3 de abril de 2018

O Inter não jogou bem, teve muitas dificuldades de criação, falhou na defesa e a conta veio: acabou derrotado pelo Paraná por 1 a 0 na noite desta terça-feira em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Maidana, aos 41 do primeiro tempo, fez o gol que garantiu a vitória do time paranaense diante de 39.414 mil torcedores, público que bateu o recorde da Arena da Baixada.

 

Com a derrota, o Inter para nos 54 pontos e pode ver a distância para o América-MG diminuir no complemento da rodada – o time mineiro enfrenta o Santa Cruz, no sábado, em Pernambuco. O Paraná sobe para 49 e, pelo menos de forma momentânea, assume a vice-liderança. O Colorado volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

 

Campeonato Brasileiro – Série B – 28ª rodada

 

Paraná – 1

Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss; Renatinho, João Pedro (Jhony Lucas), Robson e Alemão (Vitor Feijão). Técnico: Matheus Costa.

Inter – 0

Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Juan), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Sasha (Camilo); Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

 

Gol: Maidana (41min-1ºT)

 

Cartões amarelos: Igor, Gabriel Dias, Jhony Lucas (PAR); D'Alessandro, Cláudio Winck (INT)

 

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Ziolli e Daniel Marques (Trio de SP)

 

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados