Instabilidade volta à região nesta sexta-feira. Confira como fica o tempo no fim de semana – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Instabilidade volta à região nesta sexta-feira. Confira como fica o tempo no fim de semana

Sábado também será marcado por instabilidade em nossa região

23 de novembro de 2018
Por volta de 10h chovia na Fronteira Oeste e parte do Noroeste gaúcho, como mostra a imagem (Foto: MetSul Meteorologia)

Ar quente ainda cobre o território gaúcho, mas ingresso de umidade associada a um sistema de baixa pressão traz instabilidade nesta sexta-feira (23). Hoje, em Três Passos e região, as nuvens predominam e provocam chuva ao longo do dia. A chuva pode ser forte, com raios e trovoadas, e há risco de temporais isolados com vento forte e queda pontual de granizo.

Por volta de 10h chovia na Fronteira Oeste e parte do Noroeste gaúcho. Até o fim do dia, a chuva alcança a maioria das regiões gaúchas. Centro de baixa perturba a atmosfera numa extensa área e gera instabilidade ainda em SC, PR, MS, SP, MT, GO e MG.

A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 21°C e 22°C em grande parte da região, mas, chegou a atingir 19°C em alguns pontos nas baixadas. Durante o dia a temperatura a temperatura não vai subir muito e as máximas a tarde não passam muito dos 25°C em muitos locais.

No sábado, o sistema de baixa pressão ainda provoca instabilidade com muitas nuvens e chove em Três Passos e região. Mas, da tarde para a noite o tempo melhora gradativamente com queda de temperatura.

No domingo ar mais seco e frio vai garantir tempo firme com presença do sol e nuvens em Três Passos e região. A temperatura fica amena.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados