Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Instabilidade ganha força entre esta terça e quarta-feira na região

De hoje para amanhã, os volumes de chuva ficarão perto ou acima dos 100 milímetros em grande parte da região

7 de julho de 2020

Um sistema de baixa pressão começa a formar um ciclone sobre o Oceano Atlântico nesta terça-feira (07), que terá muita chuva e vento forte. Hoje, em Três Passos e região, muitas nuvens provocam chuva ao longo do dia. A chuva será forte, com volumes elevados em alguns momentos, e não se descarta o risco de algum temporal.

De hoje para amanhã, os volumes ficam perto ou acima dos 100 milímetros em grande parte da região. O vento intensifica devido à formação do ciclone e sopra forte com rajadas da tarde para a noite.

A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 9ºC e 10ºC na maior parte da região, mas chegou a atingir 8ºC em alguns pontos. Durante o dia, a temperatura não sobe muito e as máximas à tarde ficam entre 13ºC e 15ºC.

Na quarta-feira (08), um ciclone sobre o mar provoca instabilidade e chuva em toda região Celeiro, inclusive com possibilidade de chuva forte em alguns momentos. O vento sopra forte na primeira metade do dia, porém da tarde para a noite o tempo melhora. A temperatura vai estar em declínio e as mínimas ocorrem à noite.

Na quinta e sexta-feira, uma massa de ar seco e frio de origem polar firma o tempo, favorecendo a presença do sol em toda região. Haverá queda muito acentuada da temperatura, deixando as noites e madrugadas geladas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da MetSul Meteorologia

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados