Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Instabilidade deve se manter na região nesta quarta e quinta-feira

3 de abril de 2018

Ar quente que ingressou ontem no território gaúcho ganha umidade nesta quarta-feira e, além de provocar calor e abafamento, espalha a instabilidade. Hoje, em Três Passos e região, o sol aparece com nuvens, mas no decorrer do dia as nuvens aumentam e provocam chuva. A chuva será irregular e mal distribuída, mas deverá ser forte, com raios e trovoadas e várias localidades. Não se descarta o risco de temporais isolados com vento forte e queda isolada de granizo.

 

O vento sopra moderado a forte do quadrante norte-nordeste. Antes mesmo da chegada da instabilidade, a temperatura na madrugada subiu em relação a ontem e ficou ao redor dos 20°C e 21°C em muitas localidades.

 

Durante o dia a temperatura se eleva rapidamente e a tarde será de calor com as máximas ficando acima dos 30°C na maioria dos locais. Nos pontos mais quentes as máximas podem chegar em 35°C.

 

Na quinta-feira (19) ainda haverá muitas nuvens e chove em toda região Celeiro. Inclusive chove forte, com risco de temporal. Entretanto, a instabilidade enfraquece da tarde para a noite e o tempo melhora para o período noturno. A temperatura não vai subir muito, ficando amena.

 

Na sexta-feira (20) o sol aparece com nuvens na região de Três Passos, mas no decorrer da tarde para a noite as nuvens aumentam e  volta a chover. Novamente a chuva pode ser forte, com raios e trovoadas, e não se descarta o risco de temporais. A temperatura vai se manter amena.

 

Rádio Alto Uruguai – com informações da Metsul Meteorologia

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados