Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Instabilidade climática volta a acontecer na região Celeiro a partir desta terça-feira

Na quarta-feira há previsão de maior precipitação na região

11 de agosto de 2020

Uma frente fria atua sobre o território gaúcho nesta terça-feira (11), que terá instabilidade e queda de temperatura. Hoje, em Três Passos e região, as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam chuva em alguns pontos já pela manhã, mas é no decorrer da tarde para a noite que chove na maior parte da região. A chuva será irregular e mal distribuída, mas pode ser localmente forte, com raios e trovoadas e não se descarta o risco de algum temporal localizado, sobretudo no período noturno. O vento sopra do quadrante sul, moderado a forte ocasionalmente.

A temperatura na madrugada ficou entre 15ºC e 17ºC na maior parte da região, mas chegou atingir 14ºC nas baixadas. No decorrer do dia, com ingresso de ar frio, a temperatura vai entrar em declínio e durante a tarde fica abaixo dos 15ºC em muitas áreas. As mínimas ocorrem à noite e atingem 8ºC ou 9ºC em vários pontos.

Na quarta-feira o tempo fica instável, com muitas nuvens, e provocam chuva ao longo do dia. A chuva será localmente forte, com raios e trovoadas, e com volumes elevados. Há maior risco de temporais localizados com vento forte e com queda pontual de granizo. A temperatura vai estar baixa, provocando frio.

Na quinta e sexta-feira, apesar de períodos de melhorias com aberturas em algumas áreas, ainda haverá muitas nuvens e chove fraco ou garoa em alguns momentos, sobretudo na quinta-feira. A temperatura sobe mais e fica amena.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados