Inscrições abertas para a escolha dos novos conselheiros tutelares em Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Inscrições abertas para a escolha dos novos conselheiros tutelares em Sede Nova

Interessados devem procurar o centro administrativo, junto ao setor de pessoal, para efetivar a inscrição.

8 de abril de 2019
Devem ser escolhidos cinco membros titulares e suplentes do conselho. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

Estão abertas as inscrições para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar em Sede Nova. O edital 01/2019 foi publicado na última sexta-feira, dia 5. O prazo de inscrições abre nesta segunda-feira e vai até o próximo dia 7 de maio. Os interessados devem procurar o centro administrativo, junto ao setor de pessoal, para efetivar a inscrição. Devem ser escolhidos cinco membros titulares e suplentes do conselho. O procedimento para a escolha ficará a cargo da Comissão Especial Eleitoral e será realizado em três etapas: inscrição de candidatos; prova escrita, de caráter eliminatório; e eleição dos candidatos.

O exercício da função de Conselheiro Tutelar requer dedicação exclusiva, sendo vedado o exercício simultâneo de qualquer outro cargo, emprego ou função pública ou privada. O mandato será de quatro anos, a contar do dia 10 de janeiro de 2020, com remuneração mensal de R$ 1.092,26 para os membros titulares. A aplicação da prova escrita será no dia 1º de julho, no horário das 19h30min às 21h30min, em local ainda não divulgado. A votação para a escolha dos conselheiros será no dia 6 de outubro, no horário das 8h às 17h.

Clique aqui e acesse o edital

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados